A Jornalista Kássia Brito, de O Imparcial, me perguntou e eu respondi.
O PSDB deu ao senhor a garantia de ser o indicado como candidato do partido a uma vaga no Senado?
A ênfase da próxima campanha incluirá o Senado. E o PSDB quer apresentar
ao Povo um candidato que possa resgatar o Maranhão para a República.
Eu tenho clara noção do que isso significa e a minha experiência profissional e historia de vida são garantias de que eu estou em condições de fazer o melhor trabalho.
Garantia esta que o PSB não o conferiu?
Num time que vai entrar em campo não há espaço para dois Camisa 10. Então, ate por uma questão de antiguidade, a Camisa do Pelé tinha que ficar para o Zé Reinaldo.
No que essa sua mudança pode ser considerada estratégica?
No PSDB já tenho garantida a Camisa 9, soma dos números 4 mais 5, igual a 45. Então eu vou entrar em campo com a camisa do Ronaldo.
Não tem estratégia. O campo da batalha é o mesmo e estamos todos juntos com o mesmo objetivo – vencer a oligarquia decadente cruel. A luta do Maranhão está acima das questões nacionais, infelizmente. De um certo modo.
Está muito claro que o inimigo maior do Povo só se mantém forte porque se nutre do apoio do poder federal, que independentemente de quem esteja na Presidência da Republica precisa ceder à barganha dos que nos dominam para nos vender em Brasília.
É preciso romper esse ciclo perverso trocando os senadores.
Não basta eleger maioria de deputados e Governador. Temos que concentrar as forças na eleição para o Senado. O Povo agora vai poder escolher dois, ou seja, vai poder votar duas vezes.
Não podemos começar achando que já perdemos de 1 a zero. Temos que lutar é pelo 2 a zero, ou seja, eleger os dois senadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário